domingo, 6 de fevereiro de 2011

liten moda em sonhos



Gente, a liten assim que você vir você vai gamar, porque cada roupa linda e eu uso as roupas liten sempre abro os desfiles dela, a dona da marca liten, é simplimente a minha tia a Talita, apareci no catalogo liten caso queira ver me pergunte que eu vou te mandar. A coleção de inverno vai bombar e pra ser mais fantástico ainda me vestido é surpresa e ainda não tá pronto o desfile é fechado tem camarim e só entra com nome na lista há e os doces serão de primeira lindo demais e a Mary Kay fará maquiagem na gente este é o meu mundinho!!! =)



O desfile será dia 27 de março após o desfile postarei as fotos e o catálogo




beijinhos mary *-*

3 comentários:

  1. Oi Mari,
    sou a Sabrina do blog Sabrina Histórias e Contos, gostei muito do seu comentário no blog. Eu amei a Liten, mas agora minha mãe não pode comprar pra mim, quem sabe em março, ou na coleção de inverno.
    Vi que você vai pro 6 º ano,do ensino de 9 anos ou aquele que acaba na 8ª série?
    Eu este ano vou pra 5ª série, tenho 9 anos, e você? Vi que você gosta da Selena Gomez, eu também gosto e do Restart também.
    Vou continuar te seguindo e visitando teu blog.
    Beijos Bibi

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Mari amei seu blog e o post que fez sobre a Liten!
    Ficou demais, melhor ainda saber que voce gosta das roupas! Fico muito feliz pos faço pensando em vocês...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. brigada gente, Bibi eu tenho 11 anos e estou no 6º é bom saber que o meu blog é visitado e postado. beijos Mari e é sim eu gosto da Selena Gomez.

    ResponderExcluir